Sempre com Estilo!!!

Nathalya Martins. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Esmalte da Semana: Francesinha

Saiba como fazer francesinha para deixar suas unhas mais bonitas



fazer francesinha unhas 150x150 Aprenda a fazer francesinha nas unhas


As unhas tipo francesinha fazem sucesso entre as mulheres, pois deixam as mãos delicadas e bonitas. Além disso, a técnica dá a impressão de unhas maiores. Na dúvida entre diversas cores de esmalte, a francesinha é a opção perfeita para qualquer tipo de roupa e ocasião. Para fazer a francesinha é muito simples, você pode tentar em casa mesmo. Para começar, separe os esmaltes branco transparente, branco cremoso e confira o passo-a-passo.

Como fazer francesinha nas unhas

Primeiramente, é preciso acertar as unhas lixando-as em formato quadrado. Em seguida, passe o esmalte branco transparente como primeira camada e deixa secar. Com o pulso firme, passe o esmalte branco na ponta da unha acompanhando seu formato, caso não consiga fazer à mão livre, existem fitas adesivas especiais para pintar francesinha. Elas podem ser encontradas em qualquer loja de cosméticos.
Se preferir, passe mais uma camada do esmalte branco transparente por cima e está pronta sua francesinha. Para finalizar, passe uma base incolor por cima para que o esmalte dure mais e a unha fique brilhante.
Se você ainda tem dúvidas sobre como fazer francesinha em casa, confira o vídeo abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra