Sempre com Estilo!!!

Nathalya Martins. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Resenha: Depimiel Creme Depilatório Facial

          Usei o creme depilatório da Depimiel, Método rápido prático e indolor, com apenas 7min remove o pelo sem causar desconforto, aplicação fácil e eficaz. Por 1 mês, aqui vai as minhas avaliações do produto!

O que eles prometem:
          Sistema A + B, com exclusivo creme neutralizante Pós-depilatório, equilibra o pH da pele, retarda e diminui o crescimento do pelo, hidratando e protegendo a pele.


O Kit:
 vem com 1 bisnaga A, que e o creme depilatório de 30g e outra bisnaga B, creme neutralizante com 15g e uma espatula anatômica. 


Creme Depilatório A: primeiro não se esqueça de fazer o teste de sensibilidade, após o teste, lave a área que vc vai depilar, mais não esfregue, com o lado redondo da espatula você coloca o creme e passa na área, tem que cobrir todos os pelinhos. espere 7 minutos, mais no meu caso foi 10 minutos, mas não pode ultrapassar 12! depois lave e seque mas não esfregue! ele tirou bem os pelinhos, nota 4, mas o cheiro não e tão agradável em compensação aos outros que já testei por isso vou resumir com 







Creme neutralizante B: após lavar passe o creme neutralizante, e legal gostei da ideia, o cheiro não e agradável mais sai logo, o ruim mesmo e que e óleo puro, ou seja meu rostinho encheu de espinha, minha dica e que troque por uma oil free, assim podemos usar sem medo, #FicaaDica. minha nota foi 














Resumindo: Gostei muito, por não sentir dor já vale, mais o neutralizante, e muito oleoso, para   garotas com pele oleosa não da certo, só vale usar o depilatório mesmo! nota do produto!!!












***Meu rosto após 1 mês de uso ou seja 2 vezes!


                                


***Sites:
            http://www.depimiel.com



                    Nos siga no Twitter: @_caprichadas & @nathalyamartin

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra