Sempre com Estilo!!!

Nathalya Martins. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Esmalte da Semana: Smiles by Impala

       
               Desde que mostrei a vocês o laçamento bombástico da Impala, (Lembre aqui!!!) a coleção inspirada na novela rebelde... tava loka para experimentar as novas cores... mas ai vem o problema... fui atrás dos lindos esmalte e simplesmente não encontrei cheguei até a discutir com uma promotora da Impala, só por que as novas cores estavam no estoque da loja que fui, e ela não podia deixar um mero instante o stand da impala para ir buscar para mim, detalhe não só para mim... mas como não tenho paciência, fui no Mundo do cabeleireiro aonde sempre encontro o que quero... hehehehehe e achei alguns esmaltes da coleção, comprei as cores que achei... rsrsrsrrs... então o esmalte da semana e o lindo Smiles (Verde Metalizado)!!!




      
          Gostarão??????



0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra