Sempre com Estilo!!!

Nathalya Martins. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cabelos: Aprenda a fazer as luzes no seu cabelo em casa

especial de verão: passo a passo para um efeito bem natural.


 O segredo o para fazer luzes em casa é selecionar poucas mechas e desfiá-las o máximo possível para que as pontas que vão receber o pó descolorante fiquem bem fininhas. Assim você usa uma pequena quantidade do produto e reduz os riscos de manchar o cabelo ou de ficar loira de uma hora para outra. "Se achar que o reflexo está tímido, seque os fios e comece tudo de novo. Agora, se exagerar na quantidade de mechas, só um profissionalvai conseguir escurecê-las novamente



1. DIVISÃO BEM-FEITA
Com um pente fino, divida o cabelo em quatro partes: do meio da testaaté a nuca e de uma orelha à outra. Com cada tufo, faça um rabo-de-cavalo, torça os fios e prenda.



2. ACERTE O CORTE
Ants de aplicar o produto, coloque luvas de látex. Solte os fios da parte que vai trabalhar e selecione uma mecha fina. Segure firme as pontas com uma das mãos e com a outra, desfie o cabelo.


3. A VEZ DO PINCEL
Apóie a mecha em um pedaço de papel-alumínio e, com um pincel,aplique sobre a ponta um pó descolorante. Use apenas a quantidade suficiente para umedecer os fios.



4. LOIRA NA MEDIDA
embrulhe com papel-alumínio, amassando. A cada 5 minutos, abra o pacotepara conferir o tom. Se alcançou a cor desejada, enxágue a mecha mesmo que as outras não estejam prontas.



espero que gostem... e só fazer suas mechas e comentar o resultado... bjs e até mas...


Nos siga no Twitter: @_caprichadas

2 comentários:

  1. Adorei o post, e claro que vou tentar.. mais quem sabe num vermelho pra realçar o loiro... vamos ao teste rsrsrs thanks

    ResponderExcluir
  2. tentando aki mais com muito medo de errar mais adorei a dica wlw'

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra