Sempre com Estilo!!!

Nathalya Martins. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Horoscopo da semana: 07/04 á 13/04



Áries
Mercúrio ingressa em seu signo, influência importante para esclarecimentos e conversas com suas relações. Favorece estudos e cultura.

Touro

O momento é de reflexão para seus projetos e repensar quantos valem a pena. Atente-se para não se sacrificar demais a quem não merece.

Gêmeos
Tendências a se envolver com grupos e retomar amizades. Cuide para não intervir demais em assuntos de quem gosta.   

Câncer
Período especial para contatos profissionais. Assuntos que envolvam documentos, e-mails ou comunicações marcarão negócios.

Leão
Atividades culturais, estudos e viagens estão propícias para serem tratadas. Momento para exercitar sua fé, com ou sem religião.

Virgem

Valorize as pesquisas e seja mais ponderado com finanças. Possibilidades para repensar despesas e lidar com algumas extras.  

Libra

O momento é especial para retomar assuntos ou expor mais seus pensamentos na vida afetiva. Atente-se para não se exceder em exigências.

Escorpião
Os assuntos do trabalho tomarão empenho para algum ajuste. Tendências a incrementar atividades diferentes em sua rotina.

Sagitário
Os contatos sociais são propensos a serem mais frequentes. Na vida amorosa, boa oportunidade para se expor de maneira mais afetuosa.

Capricórnio
São maiores as possibilidades para retomar assuntos especiais junto a familiares. A organização do lar tomará sua atenção. 

Aquário

Os estudos e interesses culturais despertarão mais motivação. Nos relacionamentos, seja mais cuidadoso(a) com o que disser.

Peixes
Questões financeiras envolverão sua semana com mais empenho para projetos. Boa ocasião para repensar gastos e interesses materiais. 


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra