Sempre com Estilo!!!

Nathalya Martins. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Look da semana: Amber Stevens

                  A partir desta semana inovei a forma de copiar os looks, afinal nem todas nos temos o mesmo estilo! então vamos copiar a ideia e não o look! esta semana quem empresta a sua ideia e a linda Amber Stevens (da serie Grega encerrada este ano)



      A produção aposta no vestido rosa chiclete, sandálias amarelas e carteira nude para finalizar! 



   Opção1:   Este look segue fiel a ideia de Amber! Look ideal para casamentos e bodas!


Opção 2: fizemos algumas trocas, deixando o estilo ainda mais adolescente o vestido passou a ser tomara que caia, a carteira passou a ser bolsa bem mais confortável, e a sandália virou sapato estilo boneca aredondado na frente mas manteve o salto! Look ideal para festas de 15 anos.


Opção 3: o look se transforma, tiramos o vestido e colocamos calça jeans, a carteira ganha alças para ficar mais comodo e o sandalia vira scarpins com salto rosa, a blusa tomara que caia deixa o look super moderno! esta produção e perfeita para passeios, entrevistas de emprego(que não seja formal), e baladas!

Opção 4: agora o look ficou super informal, podendo ser usado no dia a dia, a blusa vira regata com renda, o shortinho e tênis deixa com ar descontraído e  a carteira com alça permanece firme na produção! Look perfeito para passeios de dia.



Gostou da nova forma de mostrar os looks? se gostou comente e informe qual look gostou mais! 


Nos siga no twitter: @_caprichadas & @nathalyamartin

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra