Sempre com Estilo!!!

Nathalya Martins. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Musica da Semana: Rolling In The Deep


                    A musica desta Semana é de Adele com um voz linda, veio pra ganhar nossos ouvidos!!! Adoro!!! *-*

Nós poderíamos ter tido tudo
Amando Incondicionalmente
Você tinha meu coração nas mãos
Mas você o enganou no ritmo da batida

Jogue sua alma por todas as portas abertas
Conte com suas bençãos para encontrar o que procura
Transforme o meu sofrimento em ouro precioso
Você vai me pagar na mesma moeda e colher o que plantou

           

                Rolling In The Deep



We could have had it all
(You're gonna wish you never had met me)
Rolling in the deep
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
You had my heart inside of your hand
(You're gonna wish you never had met me)
And you played it to the beat
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

Baby, I have no story to be told
But I've heard one of you and I'm gonna make your head burn
Think of me in the depths of your despair
Making a home down there, as mine sure won't be shared






Nos siga no twitter: @_caprichadas & @nathalyamartin








Promova este post em sua redes sociais!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra