Sempre com Estilo!!!

Nathalya Martins. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Musica Da Semana: Disaster

           
             Esta Semana a linda Jojo lança a seu novo single Disaster mau chegou nas paradas e já é a musica da semana. Confira a tradução!





                                   Disaster







Disastre
Eu estou tentando não fingir que isso não vai acontecer de novo e de novo, como que Nunca pensei que iria acabar, mas você se levantou na minha cabeça e minha cabeça como queVocê me fez feliz, baby, mas o amor é louco, tão incrívelMas está mudando, reorganizandoEu não acho que eu posso tomar maisPorque as paredes queimadas e nosso amor caiuE ele virou o que agora estamos dizendo nuncaSinta-se fazer com que o fogo "está em todo lugar e está queimandoPara sempre e sempreTemos que deixá-lo ir, seja no nosso caminhoOlhar para outro dia, porque não é o mesmo, meu bebêVer tudo cair no chãoNão felizes para sempre, só desastreNão queria desta forma, eu só queria dizer que eu te amei direitoEntão o seu amor foi embora e eu precisei de você para ficarMas eu não posso esperar para você perceberTodas as coisas que eu te dei, fez você, mude vocêSeus sonhos se tornaram realidadeQuando eu te conheci, agora te esquecerNão quero maisPorque as paredes queimadas e nosso amor caiuE ele virou o que agora estamos dizendo nuncaSinta-se fazer com que o fogo "está em todo lugar e está queimandoPara sempre e sempreTemos que deixá-lo ir, seja no nosso caminhoOlhar para outro dia, porque não é o mesmo, meu bebêVer tudo cair no chãoNão felizes para sempre, só desastreVocê atirou a bala, você atirou a bala que me matouNão sentir meu coração bater e agora eu estava morrendoEu, eu já passei por isso, eu já passei por a agoniaE agora os meus olhos Eu estou tentando, tentando, não mais chorarMentir é apenas um jogoPara manter-se ereto e eu estou bem Porque meus amores em seu caminhoSim, a queima para sempre e semprePorque as paredes queimadas e nosso amor caiuE ele virou o que agora estamos dizendo nuncaSinta-se fazer com que o fogo "está em todo lugar e está queimandoPara sempre e sempreTemos que deixá-lo ir, seja no nosso caminhoOlhar para outro dia, porque não é o mesmo, meu bebêVer tudo cair no chãoNão felizes para sempre, só desastrePorque as paredes queimadas e nosso amor caiuE ele virou o que agora estamos dizendo nuncaSinta-se fazer com que o fogo "está em todo lugar e está queimandoPara sempre e sempreTemos que deixá-lo ir, seja no nosso caminhoOlhar para outro dia, porque não é o mesmo, meu bebêVer tudo cair no chãoNão felizes para sempre, só desastreSó desastreQueima para sempre e sempre ...






Gostou? Divulga e Comenta!

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra